terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Gamer Elsword

Logo.jpg Elsword

Classes 

Elsword o Cavaleiro (Warrior)
Seus segundos muda de classe são Lord Knight, Rune Slayer, e Infinity Espada.
Espada Cavaleiro especializada em esgrima. Magic Knight combina magia com espadas, capazes de criar bolas de fogo e ataques mágicos em forma de espada. Bainha Cavaleiro permite o uso da laminadas da bainha, com o nome "Conwell".
Lord Knight é um título dado por Velder Unido para os guerreiros que tenham atingido um nível de esgrima Deus. Rune Assassino faz uso de uma magia avançada chamada "Rune", que combina magia com runas e armazená-lo em espada do usuário, garantindo ao usuário um poder de nível explosivo. Infinito Espada pode convocar uma quantidade ilimitada de espadas para usar quando os combates, também com um Conwell atualizado.
Aisha o Mago (Sorcerer)
Suas primeiras mudanças de classe alta são Magician, Dark Magician, e Battle Magician. Seu segundo as mudanças de classe são Elemental Mestre, Void Princess, e Dimension Witch.
Alta Magician usa uma magia avançada, combinada com o conhecimento. Dark Magician combina energia demoníaca com magia, que faz uso de bolas de fogo e Trevas Inferno Magia. Batalha Magician é um mágico do tipo corpo a corpo que usa reforçado com magia pessoal wielding.
Elemental Mestre usa a magia dos quatro elementos (fogo, água, terra, ar) combinado com outros elementos (relâmpago, veneno, gelo, etc.) Vazio princesa faz um contrato com um demônio chamado "Angkor" fazendo uso de Diabo Magia eo Inferno lasers, além de sua magia negra de origem. Dimensão bruxa pode controlar o espaço e tempo, o uso de "lua pedra".
Rena Ranger (Archer)
Suas primeiras mudanças de classe são de Combate Ranger, Sniping Ranger e Trapping Ranger. Seu segundo as mudanças de classe são vento sapatilha, o Grand Archer, e observador da noite.
Combate Rangers especializada em combate marcial, além de sua magia tiro com arco. Sniping Rangers especializada em Arco e Flecha, capaz de marcar alvos e rápido tiroteio. Trapping Rangers faz uso de armadilhas e ataques corpo a corpo com uma espada lendária chamada "Erendil".
Vento sapatilha combina a magia usada para criar flechas de energia com suas artes marciais para aumentar a potência ea velocidade do usuário, uma vez que atingiram os seus limites. Grande Archer atinge um nível de Mestrado Archery-sniping inimigos com uma chuva de flechas, capaz de perfurar metais quando forte e uma seta sem som quando rápido. Noite Watcher usa uma reforçada-moonstone Erendil, que foi reforçada após sua batalha com o rei reviveu Nasod.
Corvo a Taker (Berserker)
Suas primeiras mudanças de classe são Espada Taker, Over Taker, e Arma Taker. Seus segundos muda de classe são Blade Master, Punho imprudente e veterano comandante.
Espada Taker escolhe se especializar em esgrima em vez de seu braço esquerdo Nasod, com medo de que seu braço Nasod irá ultrapassá-lo. Ao longo Taker escolhe para atualizar seu braço Nasod apesar dos riscos de ser capaz de ser retomado. Arma Taker faz uso do sistema de "superaquecimento", o que pode fortalecer seus próprios ataques e as bolas de fogo Nasod ao custo de sua própria vida.
Blade Master sela seu braço Nasod completamente e usa apenas a sua espada, atingindo um nível de mestre espadachim. Punho imprudente usa um Nasod Braço avançado-Limit com o poder irresponsável, mas já está em seus limites de ser mentalmente estável e começa a perder a sua própria consciência. Veteran Commander atualiza seu sistema de "superaquecimento" e fortalece seu braço Nasod, que estava no limiar da sua destruição devido a um uso excessivo de superaquecimento.
Eva o Another Code (Mecânico)
Suas primeiras mudanças de classe são Código: Exótico, Código: Arquitetura e Código: Electra. Seu segundo as mudanças de classe são Código: Nemesis, Code: Imperatriz, e Código: Battle Serafim.
Código: Exotic modifica-la a um tipo de batalha, como ela era originalmente um tipo de trabalhador e não era adequado para a batalha. Código: Arquitetura modifica-se e muda-se para uma mini-core, capaz de produzir Nasods adicionais, e cria "Oberon", seu primeiro funcionário. Código: Electra fortalece seus poderes Electron e reduz o uso de seu limitado El-energia, sendo capaz de usar poderosos: ataques de elétrons com pouca El-energia.
Código: Nemesis muda-la para uma "rainha Nasod of Destruction", combinando armas Electron metal e Electron energia com a força bruta do código de destruição. Código: Imperatriz cria um servo adicional chamado "Ophelia", combinando Oberon e ataques de Ophelia fazer uma combinação infinita. Código: Battle Serafim desbloqueia um código oculto feito pelo Rei Nasod, multiplicando seus poderes, mas com o risco de desativar temporariamente o seu "Device Control Emotion".
Chung The Guardian (Shooter, Canhão Blaster)
Suas primeiras mudanças de classe são Fúria Guardian, Tiro Guardian, e bombardeios da Guarda. Seus segundos muda de classe são Ferro Paladin, Chaser mortal, e Tactical Trooper.
Fúria Guardião atualiza seu canhão "Destroyer" para fazer tiros mais poderosos. Tiro Suardian faz uso de uma arma chamada "Shooter Prata", como ele sentiu que o uso de seu pesado canhão pode fazer aberturas. Descascar Guardião faz uso de armadilhas, bombas e balas de canhão especializados, além de o Destruidor.
Ferro Paladin atualiza Destroyer ao seu limite, destruir inimigos em uma única explosão. Chaser mortal faz uso de dois atiradores de prata, como tendo apenas um ainda feitas aberturas. Trooper Tático faz alterações adicionais para os seus "escudos", combinando cristais El-energia aos seus balas de canhão.
Ara o Spearman (Martial Artist)
Suas primeiras mudanças de classe Atualmente Pouco Hsien e Little Devil. Seu segundo as mudanças de classe são Sakra Devanam e Yama Raja. Sua terceira opção de mudanças primeira e de segunda classe ainda não estão disponíveis. Segundo muda de classe do Ara pode não estar disponível em alguns países.
Pouco Hsien é um título dado a ela pelos aldeões, como alguns heróis são dá nomes para as suas obras. Little Devil é um título dado a ela porque ela faz uso dos poderes do diabo, além de seu "Ki".
Sakra Devanam é um título obtido após ela dominou seu uso de "Ki". Yama Raja significa literalmente "Devil Rainha", como ela foi capaz de derrotar um Full-Blooded diabo com ela própria.
Elesis o Cavaleiro livre (não ligado por um cavaleiro as regras do reino, neste caso, Velder)


Suas primeiras mudanças de classe são Saber Knight e Pyro Knight. Seu segundo as mudanças de classe são Grão-Mestre e Blazing coração. Sua terceira opção de mudanças primeira e de segunda classe ainda não estão disponíveis. Elesis "pode ​​não estar disponível em alguns países.
Saber Cavaleiro usa esgrima especializada, mas ela ainda mantém alguns dos seus poderes de chama. Pyro Cavaleiro Fortalece o uso da magia bola de fogo, mas é uma chama de forma irregular, ao contrário do Elsword Magic Knight.
Grão-Mestre é um mestre de esgrima, capaz de lutar de uma Veldar Unido Lord Knight em uma batalha 1 contra 1. Blazing coração usa uma chama mágica de nível mágico.

Dowload:
http://elsword.softonic.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário